quarta-feira, 27 de maio de 2009

SAVAGE Anjo Azul

Oração do Anjo Azul
++++++++++++++++

Pai , mãe criadores dos anjos e demônios
Daime suas bênçãos trazendo harmonia e paz
Que o anjo me cubra com suas asas
Me conforte na angustia e na doença
Fortaleça minhas pernas e a conduza a lugares dignos
Enriqueça minha mente com amor ao próximo
Que a pureza de meus rancores sejam apaziguados
Que brote de meu olhar o brilho da felicidade
Conto e rogo pelos beneficios de meu carma
E que os demônios sejam trazidos ate mim para serem amados
E consigam se transformar em anjos bons
Me faça ter oque mereço, pois pedi e aceito
Mas que o Anjo Azul se transforme em luz a meu lado
E me guie na escura e difícil trilha de meu carma
Que este anjo seja sempre a presença dos Deuses
E que assim seja para o hoje e para o sempre
Me de o direito de possuir o que mais quero
Viver sem ter remorços de ter pedido meu carma
Que assim seja para a Gloria dos Anjos e de minha vida
Agora e sempre ¨¨¨¨
Savage Anjo Azul 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário